A Ouvidoria do AL5 Bank, instituída de acordo com a Resolução CMN n° 4.860/20, atua para assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares, servindo de canal de comunicação entre a Instituição e os clientes e usuários de seus produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos. Como órgão estatutário da Instituição, reporta-se ao Diretor Presidente, atuando com liberdade, autonomia e independência no exercício de suas atribuições.
Este canal tem por objetivo prestar atendimento de última instância às demandas, dos clientes e usuários de produtos e serviços, não solucionadas no canal Fale Conosco.
O atendimento poderá ser solicitado, aqui no site ou por meio do telefone 0800 726 5874, com atendimento de segunda à sexta das 10h às 16h (Horário de Brasília).
Para realizar uma solicitação é necessário que tenha em mãos o número de protocolo do atendimento do Fale Conosco.
Todos os dados solicitados aqui seguem a circunstância, a finalidade e a indicação que os dados estão protegidos pela Política de Privacidade.
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