Política de Privacidade

Com o propósito de zelar pela privacidade dos usuários do site do AL5 Bank, estabelecemos uma Política de Privacidade que prevê como serão tratados os dados pessoais de todos que visitam nossas páginas. Veja abaixo a nossa política e entenda como e porque coletamos dados pessoais dos nossos usuários.

  • 1. Objetivo

    Zelar pela sua privacidade, por isso entendemos que todo e qualquer tratamento de dados pessoais deve ser limitado ao estritamente necessário, pertinente, e proporcional para viabilizar a finalidade pretendida. Por essa razão, os dados pessoais que coletamos a seu respeito serão apenas aqueles compatíveis com a sua relação conosco, isto é, de cliente, colaborador, candidatos, fornecedor, prestador de serviço, dentre outros.

  • 1.1. Abrangência

    A Política de Privacidade do AL5 Bank abrange todas as dimensões e atividades, em todas as regiões onde operamos e aplica-se ao processamento de dados pessoais coletados pelo AL5 Bank, direta ou indiretamente, de todos os indivíduos, incluindo, mas não limitados aos atuais, futuros ou potenciais candidatos a emprego, colaboradores, clientes, dependentes, fornecedores, contratados/subcontratados, acionistas ou quaisquer terceiros, com “Dados Pessoais” definidos como quaisquer dados que se relacionem com um indivíduo identificado ou identificável ou uma pessoa que possa ser identificada por meios razoavelmente prováveis de serem usados.

  • 2. Definições, Terminologia e Siglas

    Veja abaixo algumas definições importantes para entender melhor a proteção que aplicamos aos seus dados pessoais, aos limites do nosso uso e aos seus direitos:

    Titular: você é o titular dos seus dados pessoais.
    Dado pessoal: informação identificada ou identificável sobre um titular. São exemplos de dados pessoais seu nome, CPF, RG, endereço e IP do computador, telefone.
    Dado pessoal sensível: dados pessoais que revelam origem racial ou étnica, opiniões políticas, crenças religiosas ou filosóficas ou filiação a sindicatos, além de dados genéticos, biométricos com o objetivo de identificar exclusivamente uma pessoa natural, dados relativos à saúde ou dados relativos à vida sexual ou orientação sexual de uma pessoa singular.
    Dado anonimizado: informação que não identifica ou leva à identificação de nenhuma pessoa, considerando o uso de meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do tratamento.
    Controlador: pessoa responsável por tomar decisões relacionadas ao tratamento dos dados pessoais dos titulares. Nesse caso, o controlador é o AL5 Bank.
    Co-controlador: controladores com responsabilidades conjuntas, coexistentes no tratamento de dados pessoais.
    Operador: pessoa responsável por realizar tratamento de dados mediante orientações lícitas de um Controlador de dados pessoais dos titulares.
    DPO: é o profissional responsável pela proteção de dados dentro da empresa, garantindo a segurança das informações, tanto dos titulares quanto da própria organização.
    Tratamento: qualquer operação que seja realizada com dados pessoais, o que pode incluir obtenção, acesso, análise, transferência, armazenamento, anonimização, deleção etc.

  • 3. Política de Privacidade do AL5 Bank

    Esta Política de Privacidade explica como protegemos a sua privacidade quando você compartilha dados com o AL5 Bank. Se você tiver dúvidas sobre esta Política de Privacidade, fale conosco através do nosso Portal de Privacidade do AL5 Bank.

  • 3.1 Quais são seus direitos em relação à privacidade e proteção de dados pessoais?

    Veja abaixo seus principais direitos relacionados aos seus dados pessoais (Artigo 18 da LGPD):

    – Confirmação da existência e tratamento de seus dados pessoais;
    – Acesso aos seus dados pessoais;
    – Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
    – Anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados pessoais que forem desnecessários, excessivos ou que estejam sendo tratados em desconformidade com a lei;
    – Obtenção de informações acerca da forma de tratamento dos seus dados pessoais;
    – Eliminação de seus dados pessoais, que tenham sido tratados a partir de consentimento dado por você anteriormente;
    – Informação sobre quais entidades públicas e privadas com as quais o AL5 Bank realizou o compartilhamento de dados;
    – Possibilidade de não fornecer consentimento para o tratamento dos seus dados e ser informado das consequências dessa recusa;
    – Revogação do consentimento a qualquer tempo;
    – Solicitação da portabilidade de seus dados, em formato a ser determinado pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”);
    – Direito à revisão das decisões automatizadas tomadas com base em seus dados.

    Em alguns casos, pode ocorrer de não podermos atender o seu pedido de eliminação de dados, como por exemplo:

    I – Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
    II – Existência de algum contrato que esteja válido e com eficácia;
    III – Caso a lei determine prazos mínimos para a retenção dos dados;
    IV – Caso haja a obrigação de exercício regular de direito em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.

  • 3.2 Coleta e processamento de uso de seus dados pessoais

    O AL5 Bank compromete-se a cumprir toda a legislação aplicável em relação a dados pessoais e assegurar que os dados pessoais sejam coletados e processados de acordo com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados e outras leis locais aplicáveis. Para melhor compreender quais dados pessoais são tratados e para quais finalidades, leia abaixo:

  • 3.3 Dados que coletamos sobre você

    Seguindo os princípios de lealdade, justiça e transparência o AL5 Bank não coleta ou processa dados pessoais sem ter uma razão legítima, contratual e legal para fazê-la. Para que possamos prestar os nossos serviços e/ ou produtos, torna-se imprescindível a coleta de algumas informações a seu respeito conforme detalhamos abaixo:

     

    3.3.1. Dados coletados por meio de nossos canais (sites ou aplicativos)

    O AL5 Bank coletará os dados pessoais inseridos ou encaminhados ao acessar nossos canais (sites, e-mails, telefones ou aplicativos), via preenchimento dos formulários de interesse, inscrição, pré-inscrição ou requerimento de informações. Os dados coletados são necessários para atendimento de informações e solicitações pelo Aplicativo do AL5 Bank, Fale Conosco, Ouvidoria e Canal Confidencial. Para outras finalidades fornecemos um aviso específico no momento da coleta, ou, de outro modo, conforme autorizado ou exigido por lei.

    Esses dados são dados pessoais:

    a)Dados de identificação como nome, RG, CPF, nacionalidade;
    b)Dados de contato pessoal e profissional como e-mail e telefone;
    c)Dados de endereço completos com CEP;
    d)Dados empregatícios como empresa/entidade, queixas e reclamações.

    Se tratando de um canal onde os titulares podem enviar denúncias ou situações que violam nosso Código de Ética, o AL5 Bank pode receber dados pessoais classificados como sensíveis como dados de saúde, raça e etnia, orientação sexual, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico e político ou demais informações que possam ser fontes de discriminação contra tais titulares. O canal é aberto para todos os titulares, podendo o AL5 Bank tratar dados de colaboradores, candidatos, clientes, fornecedores, prestadores de serviços, entre outros cidadãos que não tenham necessariamente um vínculo direto com o AL5 Bank.

    Os dados são coletados mediante consentimento fornecido pelo titular que descreveu as situações e tratadas de acordo com o Art.11, II, a) da LGPD, na obrigação legal do controlador regulamentada pela Lei Anticorrupção.

     

    3.3.2 Dados de clientes

    O AL5 Bank trata os  Dados Pessoais de quem é ou foi nosso cliente ou teve algum relacionamento conosco, foi ou é representante, procurador, empregado, sócio de algum cliente, empresa ou entidade com a qual nos relacionamos, realizou alguma transação conosco ou com nossos clientes, de pessoas com as quais pretendemos nos relacionar ou outros titulares de Dados Pessoais.

    Os Dados Pessoais que tratamos variam de acordo as finalidades de uso e com as atividades que realizamos, os quais incluem dados cadastrais, financeiros e transacionais, tais como:

    a)Dados cadastrais: nome, data de nascimento, sexo, RG, CPF e/ou outros documentos de identificação, tais como carteira de habilitação, foto, data de nascimento, endereço residencial e comercial, telefones residencial, comercial e celular, e-mail, profissão, ocupação, estado civil, nacionalidade, naturalidade, RNE, carteira e ordens profissionais, carteira de trabalho, passaporte, PEP – pessoa politicamente exposta, entre outros;
    b)Dados Pessoais Sensíveis: dados biométricos, inclusive facial e/ou digital ou outros dados pessoais sensíveis, de acordo com a legislação aplicável;
    c)Dados financeiros e transacionais: informações sobre operações e transações bancárias, financeiras e de pagamento, produtos e serviços contratados ou que se pretenda contratar e sua utilização (inclusive nossos produtos financeiros, bancários, de crédito, financiamento, investimento, previdência, capitalização, cartão de crédito e serviços de pagamento, entre outros);
    d)Dados sobre terceiros: filiação, cônjuge, representantes, representados, garantidor, contrapartes, procuradores, colaboradores, sócios ou beneficiários de produtos e serviços, como por exemplo de seguros, previdência, cartão de crédito e pagamento;
    e)Informações sobre seus dispositivos: informações sobre o seu dispositivo (tais como Advertising ID e informações técnicas, como sistema operacional, tamanho de tela), conexão (tais como data, hora e Endereço IP, rede utilizada), identificação do dispositivo, uso do dispositivo. Também poderemos coletar, se você nos autorizar pelos nossos Aplicativos, sua geolocalização, para usarmos para prevenção à fraude e segurança, proteção do crédito, indicarmos dependências próximas e fazermos ofertas de produtos e serviços para você;
    f)Informações que acessamos para te entregar uma funcionalidade: caso você autorize e para possibilitar determinadas funcionalidades de nossos Sites e Aplicativos, como quando tratamos suas fotos e dados de contatos para a criação e envio de comprovantes de pagamento;
    g)Informações sobre hábitos de navegação: páginas e funcionalidades acessadas em nossos Sites e Aplicativos, quantidade de cliques, páginas e aplicativos que originaram o acesso aos nossos Sites e Aplicativos (por exemplo, se você acessar um site que possuir um link para os nossos Sites e Aplicativos, ou se você acessar páginas de terceiros a partir de links nos nossos Sites e Aplicativos);
    h)Dados de mídias e plataformas sociais: interações que você possa ter com nossas redes sociais, tais como Facebook, Instagram e LinkedIn;
    i)Dados relacionados a situação financeira: podemos acessar os dados sobre sua situação financeira ou de crédito, tais como renda, patrimônio, negativação, dados do cadastro positivo, inclusive dados detalhados de cadastro positivo ou dados de Sistema de Informações de Crédito do Banco Central, de acordo com a legislação aplicável.

     

    3.3.4 Dados de candidatos

    Dados de candidatos à vaga de emprego no AL5 Bank são coletados para subsidiar o processo de recrutamento e seleção, bem como verificação de conflito de interesses.Esses dados pessoais são:

    a)Dados de identificação como nome, RG CPF, CNH, data de nascimento, nacionalidade, naturalidade, nome dos pais, estado civil, título de eleitor, certificado de reservista, conta de mídia social;
    b)Dados de contato pessoal como e-mail, telefone e endereço residencial;
    c)Dados educacionais, profissionais e empregatícios como histórico escolar/acadêmico, currículo, grau de escolaridade, escola/universidade, diploma, histórico educacional e treinamento, informações sobre cursos e treinamentos, qualificações/certificações, idiomas, dados de benefícios e direitos, carteira de trabalho, histórico de trabalho anterior, matrícula, data de término e motivo da rescisão, cargo/função, salário/vencimento e salário/expectativa de salário;
    d)Dados de antecedentes como histórico criminal, registros criminais, referência ou verificação de antecedentes.

    Podemos também coletar dados pessoais sensíveis de biometria como foto, imagem, dados de saúde como PDC, informações e relatórios relacionados à saúde e segurança, atestado de saúde ocupacional, prontuário médico, origem racial ou étnica.

     

    3.3.4 Dados de colaboradores

    Dados de colaboradores são coletados visando a completude de processos de recursos humanos, para realizar o controle de acesso ao AL5 Bank, cumprir regulamentações e demais finalidades necessárias para a plena execução de suas atividades, bem como do contrato de trabalho firmado. Os dados pessoais coletados são:

    a)Dados de identificação como nome, RG, CPF, CNH, PIS, PPE, INSS, data de nascimento, certidão de nascimento, número da Declaração de Nascido Vivo (DNV), nome da mãe, nome do pai, nacionalidade, naturalidade, estado civil, título de eleitor, certidão de casamento, certidão de óbito, nome dos filhos, multas ou advertências de trânsito, placa do automóvel, assinatura, conta de mídia social;
    b)Dados de identificação do cônjuge do colaborador como nome RG, CPF, certidão de casamento, certidão de nascimento, certidão de óbito;
    c)Dados de contato pessoal e profissional como e-mail, telefone, e endereço residencial;
    d)Dados educacionais, profissionais e empregatícios como histórico escolar/acadêmico, grau de escolaridade, registro profissional, empresa/entidade, cargo/função, área, superior imediato, data de admissão, matrícula, carteira de trabalho, dados de benefícios e direitos, data de término e motivo da rescisão, holerite, ação disciplinar, queixas e reclamações, histórico de trabalho anterior, registro de ausência/acompanhamento de tempo/licença anual, salário/vencimento, informações sobre cursos e treinamentos, jornada de trabalho, horas de trabalho, turno, perfil psicográfico previdenciário, avaliação de desempenho;
    e)Dados financeiros como conta bancária e compensação, cartão de crédito ou débito corporativo;
    f)Dados de navegação como tempo de navegação, endereço de IP, histórico de interação de rede, histórico do site, usuário.

    Outros dados são dados pessoais sensíveis:

    a)Dados de biometria como impressão digital, foto, imagem e reconhecimento de voz;
    b)Dados de saúde como atestado médico, prontuário médico, atestado de saúde ocupacional, informações e relatórios relacionados à saúde e segurança, cartão de vacina, Cartão Nacional de Saúde (CNS) do colaborador e cônjuge, CID;
    c)Dados de origem racial ou étnica;
    d)Dados de afiliação e atividades políticas e filiação a sindicato.

    Em casos de registro de imagens de eventos, o tratamento de dados pessoais ocorrerá mediante o fornecimento de consentimento do titular dos dados através de termo de uso de imagem. Além disso, as informações podem ser coletadas para atendimento de informações e solicitações efetuadas diretamente pelo titular de dados ao AL5 Bank.

     

    3.3.5 Dados de diretores, conselheiros e representantes legais

    Dados pessoais de diretores, conselheiros e representantes legais são necessários para garantir a celebração de contrato ou atender aos pré-requisitos de celebração de um contrato, cumprir regulamentações, para outras finalidades para as quais fornecemos um aviso específico no momento da coleta, ou, de outro modo, conforme autorizado ou exigido por lei e para atendimento de informações e solicitações ao AL5 Bank. Esses dados são dados pessoais:

    a)Dados de identificação como nome, RG, CPF, CNH, PIS, estado civil, nacionalidade, assinatura;
    b)Dados de contato como endereço residencial;
    c)Dados profissionais e empregatícios como profissão, registro profissional, cargo/função;
    d)Dados financeiros como conta bancária.

    Outros dados são dados pessoais sensíveis de biometria como imagem, impressão digital (caso entrem nas dependências do AL5 Bank) e reconhecimento de voz (caso utilizem os ramais do AL5 Bank).

     

    3.3.6 Dados de visitantes e agentes fiscalizadores

    Dados de visitantes  e agentes fiscalizadores são necessários para realizar o controle de acesso ao AL5 Bank, cumprir regulamentações legais, para outras finalidades para as quais fornecemos um aviso específico no momento da coleta, ou, de outro modo, conforme autorizado ou exigido por lei e para atendimento de informações e solicitações ao  AL5 Bank. Os dados pessoais coletados são:

    a)Dados de identificação como nome, RG, CPF, CNH, CIR, data de nascimento, nacionalidade, passaporte, assinatura, placa do automóvel;
    b)Dados de contato pessoal e profissional como telefone e e-mail;
    c)Dados educacionais, profissionais e empregatícios como escola/universidade, empresa/entidade, cargo/função, crachá.

    Outros dados são dados pessoais sensíveis de biometria como imagem, impressão digital (caso entrem nas dependências do AL5 Bank) e reconhecimento de voz (caso utilizem os ramais do AL5 Bank).

     

    3.3.7 Dados de fornecedores, prestadores de serviço, terceiros e trabalhadores avulsos

    Dados de fornecedores, prestadores de serviço, terceiros e trabalhadores avulsos são necessários para realizar o controle de acesso ao AL5 Bank, garantir a celebração de contrato ou atender aos pré-requisitos de celebração de um contrato, para plena execução de suas atividades, bem como do contrato de prestação de serviços firmado, cumprir regulamentações, para outras finalidades para as quais fornecemos um aviso específico no momento da coleta, realizar diligencias de terceiros conforme determinado em Política da Instituição ou, de outro modo, conforme autorizado ou exigido por lei e para atendimento de informações e solicitações ao AL5 Bank.

    Os dados pessoais coletados são:

    a)Dados de identificação como nome, RG, CPF, CNH, PIS, INSS, data de nascimento, nacionalidade, estado civil, assinatura, placa do automóvel;
    b)Dados de contato pessoal e profissional como e-mail, telefone e endereço residencial;
    c)Dados profissionais e empregatícios como currículo, empresa/entidade, cargo/função, área, profissão, registro profissional, matrícula, crachá, qualificações/certificações, informações sobre cursos e treinamentos, carteira de trabalho, salário/vencimento, registro de ausência/acompanhamento de tempo/licença anual, queixas e reclamações, turno, horas de trabalho, faltas, holerite;
    d)Dados financeiros como conta bancária;
    e)Dados de antecedentes como ação disciplinar e histórico criminal.

    Outros dados são dados pessoais sensíveis:

    a)Dados de biometria como impressão digital, reconhecimento de voz (caso utilizem os ramais do AL5 Bank), foto e imagem;
    b)Dados de saúde como informações e relatórios relacionados à saúde e segurança e atestado de saúde ocupacional.

     

    3.3.8 Dados de menores de idade

    O AL5 Bank pode realizar o tratamento de dados pessoais de menores de idade (pessoas com idade inferior a 18 anos) nos casos de jovem aprendiz, dependentes e beneficiários. Esses dados são dados pessoais:

    a)Dados de identificação como nome, RG, CPF, data de nascimento, grau de parentesco, nome da mãe, certidão de nascimento, Declaração de Nascido Vivo (DNV), certidão de óbito, assinatura;
    b)Dados de contato pessoal e profissional como telefone, e-mail e endereço residencial;
    c)Dados profissionais e empregatícios como currículo, empresa / entidade, cargo / função, área, carteira de trabalho, horas de trabalho, ID, número de crachá, informações sobre cursos e treinamentos e entrevista de desligamento;
    d)Dados financeiros como conta bancária.

    Outros dados são dados pessoais sensíveis:

    a)Dados de biometria como impressão digital, foto, imagem e reconhecimento de voz;
    b)Dados de saúde como informações e relatórios relacionados à saúde e segurança, atestado de saúde ocupacional e Cartão Nacional de Saúde (CNS).

    Esses dados são coletados mediante o consentimento fornecido pelo responsável legal de forma clara e explícita, conforme estabelecido pela Lei Geral de Proteção de Dados, Lei nº 13.709/2018.

     

    3.3.9 Dados pessoais coletados automaticamente

    O AL5 Bank utiliza tecnologia para coleta automática de dados que nos ajudam a melhorar o nosso site e oferecer serviços personalizados utilizando tecnologias de mercado, como cookies.

     

  • 3.4. Cookies

    Como muitas empresas, nosso site usa “cookies”. Cookies são partes do texto que são colocadas no disco rígido do seu computador quando você visita determinados sites. Podemos usar cookies para nos informar, por exemplo, se você já nos visitou antes ou se você é um novo visitante e nos ajuda a identificar recursos nos quais você possa ter o maior interesse. Os cookies podem aprimorar sua experiência on-line, salvando suas preferências enquanto você visita um site.

    Informaremos quando você visitar nosso site que tipos de cookies usamos e como desativar esses cookies, você poderá visitar nosso site e recusar o uso de cookies ou gerenciar suas preferências a qualquer momento em seu computador.

    Os dados pessoais são coletados para fins específicos, explícitos e legítimos e não são processados de maneira incompatível com esses propósitos.

  • 3.5. Segurança da Informação

    Implementamos medidas técnicas e organizacionais apropriadas para proteger os Dados pessoais contra alteração ou perda acidental ou ilegal, ou de uso, divulgação ou acesso não autorizado, de acordo a Política de Segurança da Informação do AL5 Bank.

    O Tratamento e respostas a incidentes de segurança, consiste em receber, filtrar, classificar e responder as solicitações e alertas e realizar análises dos incidentes de segurança, procurando extrair informações que permitam impedir a continuidade da ação maliciosa e também identificação de vulnerabilidades através do Plano de Respostas a Incidentes do AL5 Bank.

    Tomamos, quando apropriado, todas as medidas razoáveis baseadas em privacidade por design e privacidade por princípios padrão para implementar as salvaguardas necessárias e proteger o processamento de dados pessoais. Também realizamos, dependendo do nível de risco levantado pelo processamento, uma avaliação de impacto de privacidade (“DPIA”) para adotar medidas apropriadas e garantir a proteção dos dados pessoais.

  • 3.6. Compartilhamento de dados pessoais

    Podemos, no curso normal de nossos negócios e para fins de processamento, compartilhar seus dados pessoais com o pessoal relevante dentro da Instituição, ou com nossos colaboradores devidamente autorizados, contratados/subcontratados, para assegurar a consistência em nossas atividades de contratação, maximizamos a qualidade e a eficiência de nossos serviços e de nossas operações comerciais.

    Parceiros de negócios: sempre orientaremos esses parceiros de negócios sobre como tratar seus dados, mantê-los seguros e cumprir a lei.
    Auditorias externas/internas: dados pessoais poderão ser compartilhados com serviços de auditoria de nossas operações, sobretudo para análises quanto à observância de parâmetros de privacidade e proteção de dados e segurança da informação.
    Autoridades públicas ou órgãos oficiais: para cumprimento de obrigações legais e regulatórias a que estamos submetidos, podemos ter de vir a compartilhar dados com autoridades públicas ou órgãos oficiais, mediante solicitação ou previsão legal expressa.

  • 3.7. Tempo de retenção dos dados

    Os dados pessoais não serão utilizados para outra finalidade que não esteja descrita nesta Política de Privacidade. Caso haja necessidade de utilização de seus dados para outros fins, nós pediremos seu consentimento antes de prosseguir, a menos que seja para cumprir uma obrigação legal ou para atender nossos legítimos interesses, como realizar investigações internas, impedir fraudes, e outras ilegalidades.

    Além disso, os dados pessoais indicados serão mantidos em nosso sistema somente enquanto necessários para cumprir com as finalidades aqui descritas, inclusive para resguardar os direitos e interesses da instituição em caso de uma reivindicação jurídica.

  • 3.8. Processamento e armazenamento de dados no exterior

    Nas atividades do AL5 Bank pode ocorrer a contratação de prestadores de serviços relevantes que implique no processamento e armazenamento de dados pessoais no exterior. O AL5 Bank garantirá que, quando os dados pessoais forem processados e armazenados em países que têm padrões diferentes de proteção de dados, salvaguardas adequadas serão implementadas para proteger os dados pessoais e assegurar a conformidade com as leis e regulamentações de proteção de dados aplicáveis.

  • 3.9. Armazenamento de dados

    O AL5 Bank manterá os dados pessoais processados com precisão e, quando necessário, atualizados. Além disso, manterá apenas dados pessoais pelo tempo necessário para as finalidades para as quais são processados de acordo com nossa Política de Retenção de Dados.

    Os dados pessoais, tratados pela Instituição, serão eliminados quando não forem mais necessários aos fins para os quais foram coletados, ou quando solicitado por você, exceto na hipótese de necessidade de cumprimento de obrigação legal ou regulatória, transferência a terceiro – desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados – e uso exclusivo da Instituição, inclusive para o exercício de seus direitos em processos judiciais ou administrativos.

  • 3.10. Atualização

    Podemos atualizar esta Política de Privacidade oportunamente, à medida que nossas mudanças nos negócios ou requisitos legais e regulatórios mudam. Se fizermos alterações significativas a esta política, publicaremos um aviso em nosso site quando as alterações entrarem em vigor e, a data da última revisão desta política é identificada na parte superior da página.

  • 3.11. Entre em contato

    Se você o tiver dúvidas sobre a coleta e o processamento de seus dados pessoais pelo AL5 Bank, poderá enviar suas dúvidas, comentários, reclamações ou para exercer seus diretos de titular dos dados para o DPO do AL5 Bank através do Portal de Privacidade do AL5 Bank.

    Garantiremos que os dados pessoais processados sejam adequados, relevantes e limitados ao necessário para as finalidades para as quais são processados.