Administração e Organograma

O AL5 Bank é gerido em dois níveis hierárquicos, sendo o mais elevado composto pelo Diretor-Presidente e o outro pelos diretores Administrativos Financeiro e Operacional.

Administração e Organograma

Diretor-Presidente:

Tarcisio Hubner, graduado em Ciências Econômicas, com MBA em Gestão Avançada de Negócios, MBA de Altos Executivos pela FGV, com especialização em Agronegócio e em Marketing com Ênfase em Serviços. Já exerceu o cargo de Vice-Presidente de Agronegócio do Banco do Brasil e Diretor de Distribuição, atuou também como Superintendente Estadual em Tocantins, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Teve participações como conselheiro nas empresas BrasilSeg, Mapfre e Sebrae.

Diretora Administrativa Financeira:

Patrícia Michelli Alves de Lima, graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Integrada de Ariquemes - FIAR - Ariquemes - RO, e profissional certificado com CPA20 pela ANBIMA. Enquanto Gerente Financeiro da AMAGGI Serviços Financeiros, atuava na captação e aplicação de recursos no mercado financeiro; Compras e Contratações com fornecedores; Gerenciamento de Capital e Risco de Liquidez; Gestão Contábil; Gestão de Caixa: Contas a pagar e a receber; Gestão de Pessoas.

Diretor operacional:

Marco Antonio Felicio Sanches, graduado em Administração, pós graduado com especialização geral para Altos Executivos, pós graduado em Gestão de Negócios, Finanças, Economia e Produção, MBA Executivo em Gestão de Negócios. Possui certificação em nível de extensão com desenvolvimento de competências gerenciais. Trabalhou no Banco do Brasil por 35 anos, atuando como Gerente Geral de agências, Superintendente Comercial, Superintendente Estadual de Varejo e Governo em Alagoas, Goiás e Santa Catarina e Superintendente de Pessoa Física Alto Varejo. Também exerceu a função de Conselheiro do Sebrae em Alagoas, Goiás e Santa Catarina.