Administração e Organograma

O AL5 Bank é gerido em dois níveis hierárquicos, sendo o mais elevado composto pelo Diretor-Presidente e o outro pelos diretores Administrativos Financeiro e Operacional.
Unit analysis we use unit homework-writer.com/ analysis in stoichiometric problems also.

Administração e Organograma

Diretor-Presidente:

Dante Pozzi, graduado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo - Fundação Getúlio Vargas, e Mestre em Economia Agrícola pela Universidade do Missouri/EUA. Na AMAGGI, ocupa também o cargo de Diretor Administrativo Financeiro, sendo responsável pelas áreas de Contabilidade, Controladoria, Estoque e Custos, Tecnologia da Informação e Novos Negócios.

Diretora Administrativa Financeira:

Patrícia Michelli Alves de Lima, graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Integrada de Ariquemes - FIAR - Ariquemes - RO, e profissional certificado com CPA20 pela ANBIMA. Enquanto Gerente Financeiro da AMAGGI Serviços Financeiros, atuava na captação e aplicação de recursos no mercado financeiro; Compras e Contratações com fornecedores; Gerenciamento de Capital e Risco de Liquidez; Gestão Contábil; Gestão de Caixa: Contas a pagar e a receber; Gestão de Pessoas.

Diretor Operacional:

Cledison de Souza Cerqueira, graduado em Administração Geral e Pós-Graduado em Gestão de Negócios pelas Faculdades Associadas de Ariquemes - FAAr - Ariquemes RO, com MBA Executivo em Negócios Financeiros pela COPPEAD - UFRJ - Rio de Janeiro (RJ), e profissional certificado com CPA20 pela ANBIMA. Enquanto supervisor Financeiro da AMAGGI, atuava na captação de recursos para investimentos em ativo fixo (armazéns, portos, frota, fluvial, máquinas, implementos agrícolas, entre outros), principalmente com recursos do FCO, FNO, FMN e BNDES; e também era responsável pela gestão e negociação com corretoras e seguradoras de todos os seguros da AMAGGI.