Código de Ética e Conduta

Construído com base nos valores e compromissos institucionais assumidos pelo Al5 Bank, o Código de Ética e Conduta tem a finalidade de traçar os princípios morais e éticos que os colaboradores da instituição devem adotar na condução dos negócios, de suas atividades e responsabilidades diárias e na relação com as partes interessadas.

O AL5 Bank entende que ética é o ideal de comportamento humano esperado nas relações sociais e que norteia a busca do bem comum, por meio da prática de igualdade, liberdade, democracia, justiça e do exercício da cidadania. Para a instituição, ser ético é muito mais do que não praticar condutas ilícitas ou não fraudar. A própria omissão diante do conhecimento de possíveis violações é igualmente considerada conduta antiética.

O Código de Ética e Conduta do Al5 Bank reflete adequadamente a sua cultura e enuncia, com total clareza, os princípios em que está fundamentado, apresentando caminhos para denúncias ou resolução de dilemas de ordem ética. Todo colaborador, independente do cargo que ocupa, deve zelar pelo cumprimento do mesmo.

Código de Ética e Conduta
In december 1886 write my math essay he married his childhood playmate, edith carow, in london and settled down to a new life at sagamore hill, in oyster bay.